O título do documento no Word 2016 é a área localizada na parte superior da janela do documento, que geralmente exibe o nome do arquivo atual.
No entanto, a área de título do documento pode ser personalizada para exibir outras informações além do nome do arquivo. Alguns exemplos do que você pode encontrar na área de título do documento incluem:
Nome do arquivo: Por padrão, o título do documento exibe o nome do arquivo atual.
Nome do aplicativo: A área de título também exibe o nome do aplicativo Microsoft Word.
Caminho do arquivo: Se você estiver trabalhando com um arquivo que está armazenado em um local específico no seu computador ou na nuvem, o título do documento pode exibir o caminho do arquivo.
Informações personalizadas: Você também pode personalizar a área de título do documento para exibir informações adicionais, como o título do documento, o nome do autor, o assunto do documento ou outras informações relevantes. Para fazer isso, você pode acessar a guia "Arquivo" na faixa de opções, clicar em "Informações" e preencher os campos relevantes na seção "Propriedades".
Em resumo, a área de título do documento do Word 2016 geralmente exibe o nome do arquivo atual, mas também pode ser personalizada para exibir outras informações relevantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário