O recurso de salvamento automático é uma funcionalidade do Microsoft Word que está disponível no Office 365 e na versão online do aplicativo.
A principal diferença entre as duas versões é a maneira como o salvamento automático é gerenciado.
Na versão do Office 365, o salvamento automático está habilitado por padrão. O Word salva automaticamente o documento a cada poucos segundos enquanto o usuário trabalha nele, o que ajuda a evitar a perda de dados em caso de falha do sistema, por exemplo. Os arquivos salvos automaticamente são armazenados na nuvem do OneDrive ou SharePoint Online, dependendo das configurações de salvamento do usuário.
Na versão online do Word, o salvamento automático também está habilitado por padrão, mas a frequência de salvamento é um pouco diferente. O Word online salva automaticamente o documento a cada 10 segundos, o que ainda ajuda a minimizar a perda de dados em caso de interrupções inesperadas, mas é menos frequente do que no Office 365.
A principal diferença entre as duas versões é onde os arquivos são salvos automaticamente. Na versão do Office 365, os arquivos são salvos na nuvem do OneDrive ou SharePoint Online, enquanto na versão online, eles são salvos no OneDrive pessoal do usuário. No entanto, o usuário ainda pode optar por salvar manualmente o arquivo em um local diferente, se desejar.
Em resumo, o recurso de salvamento automático é uma funcionalidade útil que ajuda a evitar a perda de dados em caso de interrupções inesperadas do sistema. Embora as duas versões do Word tenham salvamento automático, há diferenças sutis na frequência de salvamento e no local de armazenamento dos arquivos salvos automaticamente.
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