Guia Revisão - Combinar e Comparar - Word 2016


 A guia "Revisão" do Microsoft Word 365 inclui ferramentas úteis para combinar e comparar documentos.


Para combinar documentos, siga estas etapas:


Abra o documento principal em que deseja combinar outros documentos.

Clique na guia "Revisão" e, em seguida, selecione a opção "Comparar".

No menu suspenso "Comparar", selecione "Combinar".

Na caixa de diálogo "Combinar documentos", clique em "Procurar" e selecione o documento que deseja combinar com o documento principal.

Escolha as opções de combinação que deseja usar, como ignorar ou aceitar alterações, e clique em "OK".

Repita as etapas 4 e 5 para cada documento adicional que deseja combinar.

Quando tiver terminado de adicionar documentos, clique em "OK" para salvar o documento combinado.

Para comparar documentos, siga estas etapas:


Abra os dois documentos que deseja comparar.

Saiba como usar as opçoes combinar e comprar da guia revisão

Clique na guia "Revisão" e, em seguida, selecione a opção "Comparar".

No menu suspenso "Comparar", selecione "Combinar".

Na caixa de diálogo "Combinar documentos", selecione o documento principal e o documento revisado que deseja comparar.

Escolha as opções de comparação que deseja usar, como mostrar as diferenças em uma nova janela ou integrá-las diretamente no documento, e clique em "OK".

O documento comparado será exibido com as diferenças destacadas em uma cor diferente. Você pode revisar as diferenças e aceitar ou rejeitar as alterações conforme necessário.

O Microsoft Word 365 também oferece opções adicionais para combinar e comparar documentos, como a opção "Revisar", que permite revisar alterações em um documento compartilhado com outras pessoas, e a opção "Combinar Revisões", que permite combinar vários documentos que foram revisados por diferentes pessoas em um único documento final.


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